30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Mossoró vai contar com a primeira turma de oratória para crianças e adolescentes

PUBLICIDADEspot_img

Um curso de oratória que trabalha o desenvolvimento de habilidades de comunicação, melhora a socialização e a interação entre crianças e adolescentes. Sobretudo em um período onde os jovens passam maior parte do tempo expostos às telas e enfrentam dificuldades nas habilidades sociais.

Essa é a proposta do primeiro curso de oratória de Mossoró, uma inciativa da Vox2You, a maior escola de oratória e comunicação do Brasil. A ideia é também ofertar a formação durante as férias, para não atrapalhar o andamento do calendário escolar regular.

São duas turmas. Uma voltada às crianças de 07 a 12 anos. E a outra destinada aos adolescentes com idade de 13 a 16 anos.

O curso ainda traz conteúdos para desenvolver habilidades emocionais, melhorar a autoestima, organizar as ideias e superar as barreiras da timidez.

A primeira turma inicia na segunda, dia 15, na sede da Vox2You Mossoró, localizada no Oitava Rosado Mall, no bairro Nova Betânia.

As aulas vão até o dia 26 com 10 encontros das 14h às 17h. O objetivo é evitar ocupar muito o tempo das crianças e adolescentes durante o período de descanso, mas com uma proposta que inclui aulas participativas e dinâmicas.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS