29 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Vereador Chiquito Praxedes solicita urgentemente a conclusão da obra na RN-117 para evitar prejuízos à população

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, esteve na manhã desta sexta-feira (29/12), na RN-117, sentido Caraúbas a Olho-d’Água dos Borges, reivindicando novamente a retomada e conclusão da obra que se iniciou em abril e até hoje se encontra inacabada. A rodovia, de extrema importância para a mobilidade da região, encontra-se parcialmente interditada há meses, causando transtornos significativos à população.

“A demora na conclusão da obra na RN-117, não apenas prejudica a o tráfego, mas também representa um risco à segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a via diariamente. É inegável que as autoridades competentes tomem medidas rápidas para finalizar as obras na RN-117, principalmente com o início do inverno. Caraúbas não pode mais suportar os transtornos causados pela interdição parcial da rodovia. Pedimos a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que agilize a sua conclusão para que a população de Caraúbas e região não seja prejudicada”, enfatizou o vereador.

A população caraubense aguarda com ansiedade por uma solução para o impasse, esperando que a conclusão da obra ocorra no menor prazo possível, evitando assim maiores prejuízos e transtornos para o desenvolvimento e bem-estar da região.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS