24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Prefeita de Pau dos Ferros divulga PDF+ Transparente e mostra resultados da gestão

PUBLICIDADEspot_img

A Prefeitura de Pau dos Ferros realizou apresentou a prestação de contas relativas ao período de 2021 a 2023 durante o evento PDF+ Transparente. As ações desenvolvidas nesse período foram produzidas a partir do Plano de Governo participativo.

A gestão municipal disponibilizou um documento no site oficial em que toda a população pode ter acesso a mais de 60 páginas que mostram o status de todas as ações, por área de atuação, além de comentários em boa parte das propostas que foram executadas, estão em execução ou faltam executar.

A prefeita Marianna Almeida reforçou a importância de uma gestão comprometida com a transparência. “De forma transprente, pautados no princípio da publicidade, tão importante para toda e qualquer administração pública, estamos mostrando que a gestão Valorizando Nossa Gente já avançou em 81,82% do plano de governo, sendo 62,39% executados e 19,43% em execução. De forma transparente, aqui mostramos números, mas também apresentamos a comprovação deles”, disse.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pau dos Ferros e contou com a presença da população, que lotou o local, parte dos vereadores, os ex-prefeitos Nilton Figueiredo e Fabrício Torquato, e o deputado federal Benes Leocádio.

Confira o documento PDF+ Transparente acessando www.prefeituradepaudosferros.rn.gov.br.

Prefeita Marianna Almeida – foto: divulgação
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS