24.7 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Vereador cobra da CAERN solução imediata para falta de água na comunidade de Miranda

Moradores enfrentam dificuldades diárias devido à escassez de água; representante político exige ação urgente da companhia estadual.

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, em uma ação firme em prol de sua comunidade, está cobrando providências urgentes da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) para resolver o problema de falta de água que assola a comunidade de Miranda

Os moradores locais têm enfrentado desafios significativos devido à escassez de água, impactando diretamente suas atividades diárias, como higiene pessoal, preparo de alimentos e manutenção das residências. A situação, que se arrasta há semanas, atingiu um ponto crítico, levando o vereador a intervir em nome da população.

Foto: Assessoria.

“Não podemos mais tolerar que uma comunidade tão importante como Miranda continue sofrendo com a falta de um recurso básico e essencial à vida, que é a água. Estou cobrando da CAERN uma resposta imediata e efetiva para esse problema, que tem prejudicado tantas famílias em nosso município. A população de Miranda não pode ser penalizada pela falta de ação efetiva da CAERN. É inaceitável que, em pleno século XXI, tenhamos comunidades sem acesso regular à água potável”, afirmou o vereador Chiquito Praxedes.

Foto: Assessoria. Chiquito Praxedes e populares na comunidade de Miranda.

Moradores locais expressaram sua preocupação e apoio à iniciativa do vereador, pedindo uma resposta rápida e eficaz da CAERN. A comunidade espera que a pressão política resulte em ações concretas para resolver a crise hídrica e proporcionar alívio aos cidadãos que enfrentam dificuldades diárias devido à escassez de água.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS