25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Prefeitura de Mossoró não negou terreno à CAERN, diz Secretário

Solicitado no início de setembro deste ano, a cessão do terreno, segundo Kadson Eduardo, segue fluxo normal para este tipo de pedido.

O secretário de Planejamento Kadson Eduardo foi entrevistado na sexta-feira passada (6/10) no programa Cenário Político TCM e respondeu questionamentos referentes a cessão de um terreno solicitado pela CAERN para obras de abastecimento na cidade.

“Nos causa estranheza a postura que a CAERN tem adotado aqui em Mossoró. Infelizmente está tentando justificar a ineficiência do serviço que está sendo prestado, a falta de água que é constante em diversos bairros da cidade e tenta jogar a responsabilidade para o município de Mossoró que em nada tem a ver com essa situação”, alertou kadson.

Sobre a informação de que a Prefeitura de Mossoró havia negado a cessão de um terreno para obras de abastecimento na cidade, kadson foi enfático: “O município recebeu esse pedido e deu andamento a ele. (…) O processo encontra-se em andamento nos setores internos”, portanto, ainda não há a negativa da cessão.

Continuou afirmando que “o processo está seguindo um fluxo normal. Obviamente que como é um processo complexo existe a necessidade de delimitar e identificar a área e eventuais proprietários. Eventuais diligências são comuns de acontecerem. Faz pouco mais de um mês que esse processo foi dado entrada e em nada tem a ver com a falta d’água em Mossoró”, detalhou Kadson.

Confira um trecho da entrevista:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS