26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Decreto da Prefeitura de Mossoró libera área para construção de anel viário; veja bairros atingidos

Anel viário vai interligar a BR-110 (saída para Areia Branca) e a BR-304 (saída pra Fortaleza); O projeto está em fase final de aprovação na Caixa para licitação

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra anunciou nessa terça-feira (26/09), a desapropriação de áreas para a construção do Anel Viário do Município, uma das importantes obras contempladas pelo Programa Mossoró Realiza. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM), veja abaixo.

O projeto contará com estradas, ciclovias e calçadões. “Essa será a maior obra de mobilidade urbana já executada pela Prefeitura de Mossoró”, pontua Allyson.

As desapropriações estão compreendidas entre os bairros Santa Júlia, Redenção, Barrocas e Rincão, delimitadas em Anexo do Decreto n°6.911.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já emitiu autorização para construção do anel viário, uma vez que a o mesmo conectará duas importantes BRs: BR-110 (saída para Areia Branca) e a BR-304 (saída pra Fortaleza). O projeto está em fase final de aprovação na Caixa Econômica Federal para que a licitação da obra seja iniciada.

“Essa é uma obra bastante sonhada pelo povo mossoroense. Estamos dando mais um passo importante e que demonstra o nosso compromisso em transformar esse sonho em realidade. Um grande projeto de mobilidade urbana que vai desafogar o trânsito, gerar empregos e dar um salto de desenvolvimento na cidade”, destaca o prefeito.

Veja decreto:

Leia DOM com anexo detalhando descrição das áreas que serão desapropriadas:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS