26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Plenária define pré-candidato a Prefeito de Apodi pela Federação Brasil da Esperança

Agnaldo Fernandes foi reconduzido à Presidência do PT apodiense e escolhido pré-candidato a Prefeito

PUBLICIDADEspot_img

Nesse sábado (23/09) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi aconteceu uma plenária do PT daquele município.

Com participação de lideranças políticas apodienses e da região, ficou definida a recondução de Agnaldo Fernandes na presidência do Partido dos Trabalhadores de Apodi e seu nome aprovado por aclamação como pré-candidato a Prefeito para as eleições 2024 pela Federação Brasil da Esperança composta pelos partidos PT, PCdoB e PV. A plenária contou ainda com representação do União Brasil.

A Deputada Isolda Dantas, Presidente do PT de Mossoró escreveu nas redes sociais: “Um ótimo nome, comprometido com o povo de Apodi”.

“Gratidão ao povo vermelho de Apodi que reafirma com firmeza que o Apodi que queremos é construído de forma coletiva e popular do jeito que sempre fizemos ouvindo as bases e reivindicando um Apodi melhor para todos nós”, declarou Agnaldo nas redes sociais.

Agnaldo Fernandes foi candidato Prefeito de Apodi pela primeira vez em 2020 e obteve 9.015 votos ficando em segundo lugar, quando foi reeleito o chefe do executivo apodiense Alan Silveira (MDB) com 13.731 votos.

Confira o vídeo de divulgação do evento publicado no Instagram:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS