30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Vereador convida moradores de Assentamento para Sessão Ordinária

Iniciativa visa atender uma solicitação de alunos da comunidade e aproximação entre legislativo e moradores

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, convida os moradores do Assentamento Primeiro de Maio para participarem da próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, nesta quinta-feira (14/09), na Escola Estaudal Prof. Almiro de França, zona rural de Caraúbas. A iniciativa tem como objetivo promover um diálogo mais próximo entre os legisladores, alunos e a comunidade rural, ampliando a participação cidadã nas discussões políticas locais. Assim como atender a solicitação para aprovação de um Projeto de Lei elaborado pelos alunos da comunidade.

“Todos os moradores da região do P.A. Primeiro de Maio estão convidados a participarem de nossa Sessão Ordinária, próxima quinta-feira (14/09), às 9:30 da manhã na Escola Almiro de França. Será uma oportunidade para os habitantes e alunos do Assentamento conhecerem de perto o funcionamento da Câmara Municipal, entenderem como as decisões são tomadas e também nosso trabalho realizado durante nosso mandato na região”, declarou o edil Chiquito Praxedes.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do vereador Chiquito Praxedes com a transparência e a inclusão, buscando fortalecer a democracia local e garantir que as vozes dos moradores e alunos da Escola Almiro de França sejam ouvidas e representadas no cenário político da cidade.

A Sessão Ordinária promete ser um momento significativo para a comunidade e para a representação política, abrindo caminho para um diálogo contínuo e a busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos moradores do assentamento e região.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS