31 C
Mossoró
domingo, 26 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 26 maio - 2024

Líder da oposição reclama falta de transparência em recursos do FINISA em Mossoró

"A falta transparência com o dinheiro público em Mossoró infelizmente é uma realidade", escreveu Tony nas redes sociais

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Tony Fernandes – líder da bancada de oposição na Câmara de Mossoró – foi às redes sociais reclamar que não foi aprovado seu requerimento para que a Prefeitura de Mossoró apresentasse informações sobre o FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), no valor de R$ 146.500.000,00 para obras na cidade aprovado na gestão Rosalba Ciarlini e que foi tocado pelo Prefeito Allyson Bezerra.

Tony publicou o seguinte:

“A falta transparência com o dinheiro público em Mossoró infelizmente é uma realidade.

Nosso mandato tem solicitado diversos requerimentos de informações acerca de como estão sendo utilizados os recursos públicos do FINISA junto à Caixa Econômica e das emendas federais destinadas para o município.

Todavia, estamos sempre esbarrando na má vontade do Executivo que a todo tempo ignora os vereados e se recusa sequer a fornecer informações.

O papel do vereador é FISCALIZAR. Portanto, a nossa luta pela transparência continua! O dinheiro é do POVO e não do gestor”.

imagem: twitter

Em entrevista ao Cenário Político dessa segunda-feira (21/08) VEJA ABAIXO, Tony havia adiantado que caso a bancada governista não aprovasse o requerimento de informações, iria buscar os esclarecimentos diretamente na CAIXA, instituição bancária que realizou a operação de crédito.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS