32 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

“O estado é o futuro de Allyson”, comenta José Agripino em Mossoró

Agripino Maia reforçou que o Prefeito de Mossoró está no projeto de expansão do "União Brasil" no RN

PUBLICIDADEspot_img

Durante a apresentação da primeira fase do “Mossoró Realiza” nessa quarta-feira (16/08) com assinatura das primeiras obras, José Agripino Maia, presidente do “União Brasil” era um dos convidados da primeira fileira no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Questionado pelo Jornalismo TCM sobre a presença do Prefeito Allyson no partido Agripino teceu vários elogios ao gestor: “Allyson veio para ficar na política do estado. Ele é político e é bom administrator. Allyson sente a dor do dinheiro público e gasta bem, arranja bem, projeta bem. Então, ele é um quadro de qualidade e que eu não nenhuma dúvida que qualifica os quadros do União Brasil e coloca o União no rol dos pretendentes ao Governo do estado no futuro que a gente possa enxergar”, disse o ex-Senador.

“O estado é o futuro de Allyson”, acrescentou Agripino que tem vindo a Mossoró constantemente para tratar de negócios particulares e política. Continua entusiasmado com o chefe do executivo mossoroense e coloca o Prefeito nos projetos políticos de crescimento do partido no RN.

Quando perguntado sobre as eleições municipais do ano que vez, Agripino Maia destacou a estratégia do “União Brasil” de disputar Prefeituras nas principais cidades de todas as regiões do RN. Mossoró, Assú, Macau, Nova Cruz, João Câmara foram citadas como cidades onde o UB tem reais chances de vitória.

Reforçou a posição de centro do partido “É um partido que nem é de extrema direita, nem de extrema esquerda é um partido equilibrado que busca fazer da política um instrumento realização para as pessoas pela via do centro. Não tem nenhum constrangimento de buscar em Brasília os recursos que são federais e que tem a obrigação de chegar para os municípios e para o estado”, reforça.

O partido “União Brasil” conta com Ministros no governo Lula e segue como um dos principais do país. A articulação de José Agripino no RN tem conquistado nomes de peso e a tendência de crescimento nas próximas eleições.

Veja entrevista na íntegra:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS