24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Prefeitura vai iniciar obras do ‘Mossoró Realiza’ pelo camelódromo, praças e UBS Pet

Primeiras obras terão ordem de serviço assinadas no dia 16 de agosto em solenidade no Teatro municipal.

PUBLICIDADEspot_img

No dia 16 de agosto vai acontecer a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras do programa “Mossoró Realiza”. O prefeito Allyson Bezerra anunciou nessa terça-feira (08/08), em uma live nas redes sociais, que o evento ocorrerá no Teatro Municipal e irá simbolizar o ponto de partida das melhorias.

O prefeito confirmou o início das obras planejadas no programa e antecipou alguma delas, como o asfaltamento de diversas ruas, a criação de um moderno centro comercial no centro da cidade – o camelódromo -, construção de novas praças, pavimentação de ruas, construção de UBS Pet, entre outras ações previstas.

“Este é o momento que tanto esperamos. A assinatura da ordem de serviço é mais do que um ato administrativo; é o início da concretização dos sonhos do povo de Mossoró. Estamos dando o primeiro passo para transformar nossa cidade em um canteiro de obras, onde cada rua revitalizada, cada espaço público renovado, se tornará um testemunho claro de nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse o prefeito.

Nessa terça-feira (8), Allyson enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei que amplia os critérios de transparência do programa. Detalhes como datas de início, previsões, objetivos, empresas envolvidas, prazos, fontes de recursos e responsáveis técnicos serão disponibilizados de forma acessível e clara no portal oficial da Prefeitura.

O “Mossoró Realiza” é um Programa Estratégico de Metas e Investimentos criado por Allyson, que contempla diversas áreas do município. O objetivo do programa é acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e resolver problemas e gargalos históricos enfrentados pela população mossoroense.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS