26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Prefeito envia para Câmara de vereadores projeto para concurso de auditor fiscal em Mossoró

A previsão é de que o certame da Fazenda seja realizado em conjunto com o concurso para o cargo de procurador municipal

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito Allyson Bezerra (União), enviou nessa terça-feira (08/08) à Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar 21, que visa possibilitar a realização de um concurso público para o preenchimento de vagas de auditores fiscais no município.

Segundo o gestor, o projeto representa um passo importante na modernização da estrutura administrativa e no fortalecimento da equipe responsável pela arrecadação de tributos municipais para investimentos no município.

“Estamos diante de uma oportunidade crucial para aprimorar os serviços oferecidos à população. Com a aposentadoria de alguns auditores, precisamos preencher essas vagas e fortalecer nossos quadros, garantindo um corpo técnico qualificado para as tarefas de fiscalização e arrecadação, além de garantir mais oportunidades para quem sonha em ingressar no serviço público”, destacou o prefeito Allyson.

Dentre as inovações trazidas pelo Projeto de Lei, destaca-se a alocação de vagas específicas para profissionais de Tecnologia da Informação, atendendo à crescente demanda por expertise digital nas atividades de auditoria e controle.
Além disso, profissionais de Engenharias, Ciências Contábeis e Direito também terão oportunidades.

A previsão é de que o certame seja realizado em conjunto com o concurso para o cargo de procurador municipal, otimizando os recursos e processos de seleção. “Estamos trabalhando para fechar a banca que vai realizar o concurso, que será realizado junto com o concurso de procurador”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS