23.9 C
Mossoró
terça-feira, 18 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 18 junho - 2024

Servidores estaduais miram em Fátima e acertam Allyson

Ao mesmo tempo que participava de mobilização de Prefeitos acontecia ato de servidores que protestavam contra Fátima, mas Allyson foi alvo de críticas

PUBLICIDADEspot_img

O Prefeito Allyson Bezerra foi a Natal nesta terça-feira (25/07) como os vários Prefeitos do RN, cobrar ao Governo do RN dívidas do Governo Estadual junto aos municípios, mas virou alvo de servidores estaduais (?) da saúde que protestavam contra a governadora.

Não entendi muito o movimento. Deram uma visibilidade maior que Allyson não precisava. Projeção gratuita e desnecessária, mesmo sendo críticas da gestão mossoroense.

Falaram tanto esta semana em politicagem dos Prefeitos e esqueceram a politicagem raiz com faixas e gritos de ordem… que agora Fátima é contra.

OLHO VIVO

Interessante… além de não permitir greve de servidores estaduais (vide DETRAN e Saúde), o Governo Fátima também tenta impedir e colocar como “politiqueiro” o movimento dos prefeitos que cobram repasses constitucionais que o Estado tem atrasado junto aos municípios. Percebam que Fátima não fala nada, apenas os secretários “buchas de canhão”. Democracia mandou lembrança.

Veja vídeo do protesto dos servidores:

Acompanhes diariamente nossas postagens no Twitter: @vonuviojr

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS