24.2 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

“Mossoró Sal & Luz” reunirá na Estação das Artes grandes artistas da música gospel

Evento acontece de 20 a 22 de julho na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural

PUBLICIDADEspot_img

De 20 a 22 de julho, a Prefeitura de Mossoró realizará a 2ª edição do “Mossoró Sal & Luz”. A Estação das Artes Elizeu Ventania receberá vários artistas, entre eles Aline Barros, Sarah Farias, Isadora Pompeo, Cícero Oliveira, Leandro Borges, Banda Som e Louvor, e outros. As noites de shows, de muito louvor e adoração, se constituem uma expressão da cultura gospel. 

A festa com shows musicais promete animar o público. As apresentações estreiam no dia 20 de julho, quinta-feira, com Jefferson e Suellen e com a cantora Aline Barros. Já na sexta-feira (21), Leandro Borges e Sarah Farias garante o segundo dia de muita festa. O evento segue no sábado (22), com a presença de Cícero Oliveira, Banda Som e Louvor e Isadora Pompeo.

“Tudo pensado para valorizar a cultura gospel. Serão 3 dias de festa, com artistas renomados. Uma programação especial, convido a todos para participar desse momento de festa”, ressaltou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

Neste ano, o “Mossoró Sal & Luz” será realizado na Estação das Artes Elizeu Ventania. Com a ampliação da festa, a organização espera receber grande público e caravanas de diversas cidades do Nordeste.  

“Ano passado, a festa já foi aprovada pela população. Este ano, ampliamos, deixamos a festa maior. Com isso, esperamos receber milhares de pessoas, será incrível. Já temos grupos se organizando para aproveitar a festa em Mossoró. Isso é muito bom para a cidade”, completou Igor Ferradaes. 

“Passando para convidar vocês para estarem comigo na segunda edição do ‘Mossoró Sal & Luz’. Será incrível. Você não pode ficar de fora, uma bênção. Quero agradecer à Prefeitura de Mossoró por realizar esse evento que valoriza a cultura gospel, espero vocês”, disse a cantora Isadora Pompeo através das redes sociais. 

O ‘Mossoró Sal & Luz’ acontece de 20 a 22 de julho, na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural. O evento gratuito terá apresentações musicais de artistas locais e nacionais. A festa é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS