32 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Fundação Guimarães Duque/UFERSA tem novo recredenciamento junto ao MEC e MCTI

Medida permite continuar desenvolvendo suas atividades de ensino e pesquisa, ampliando seu papel na formação de profissionais qualificados e na geração de conhecimento inovador

Por meio das redes sociais a Presidência da Fundação Guimarães Duque anunciou que a instituição ligada a UFERSA obteve o seu recredenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) e ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) por mais cinco anos.

“Essa conquista é de extrema importância para a Fundação, uma vez que reafirma a excelência do seu trabalho e o compromisso em promover o ensino, a pesquisa e a inovação”, diz um trecho da publicação.

O comunicado diz ainda que “O recredenciamento concedido pelo MEC e pelo MCTI é um reconhecimento aos esforços contínuos da Fundação Guimarães Duque em oferecer uma educação de qualidade e fomentar a produção de conhecimento científico. Essa conquista representa um marco significativo para a Fundação, que continua aprimorando seus processos e fortalecendo sua missão institucional”, atesta.

Com mais este recredenciamento, a Fundação Guimarães Duque terá a oportunidade de continuar desenvolvendo suas atividades de ensino e pesquisa, ampliando seu papel na formação de profissionais qualificados e na geração de conhecimento inovador. Além disso, esse reconhecimento permitirá que a Fundação estabeleça convênios e parcerias estratégicas com instituições renomadas, como a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Conheça a Fundação Guimarães Duque clicando AQUI.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS