30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Mossoró recebe a maior escola de oratória e comunicação do Brasil

PUBLICIDADEspot_img

Mossoró é a terceira cidade do Rio Grande do Norte que vai contar com a presença da Vox2You. Trata-se da maior escola de oratória e comunicação do Brasil que já conta com sede em Natal e Parnamirim e abre as primeiras turmas na capital do oeste potiguar.

Com a experiência de formação de mais de 2 mil profissionais no estado, a Vox2You traz técnicas específicas para melhorar a comunicação em público, além de gravar vídeos para redes sociais, apresentar melhor seus serviços e se comunicar de forma efetiva com a sua equipe. A ideia é desenvolver a comunicação para vender, cativar, negociar, liderar e gerar mais resultados na empresa e carreira.

A Vox2You tem trabalhado para formar profissionais que atuam em diversas áreas e precisam desenvolver e aperfeiçoar habilidades de comunicação, tais como médicos, advogados, empresários, entre outros.

A equipe de professores é composta por nomes com ampla experiência na área de comunicação e oratória, com atuação nas áreas de rádio, tv e produção de vídeos.

A procura pelas matrículas foi um sucesso e a Vox se insere no mercado mossoroense com quatro turmas iniciais. As matrículas ainda estão abertas, com poucas vagas disponíveis.

A sede em Mossoró fica na Avenida João da Escóssia, no Oitava Rosado Mall, com início das atividades para julho.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS