23.4 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

“Viva Rio Branco” tem atividades suspensas até o final de junho

PUBLICIDADEspot_img

A interdição da Avenida Rio Branco aos domingos para atividades esportivas não acontecerá nas próximas duas semanas, em virtude da programação cultural do Polo Poeta Antônio Francisco, uma das novidades do Mossoró Cidade Junina 2023, e da finalização dos festejos juninos com o Boca da Noite, marcado para o sábado (24). 

Embora a interdição da via não seja contemplada nas respectivas datas, a Prefeitura de Mossoró ressalta a disponibilidade do espaço da avenida João da Escóssia para a prática esportivas diariamente, a partir das 5 horas. 

“O povo mossoroense abraçou o Polo Antônio Francisco, uma das novidades deste grande Mossoró Cidade Junina e, por isso, paralisaremos nossas atividades na Avenida Rio Branco por apenas duas semanas. Mas, ainda ressaltamos que a Avenida João da Escóssia está à disposição diariamente, bem como a realização do nosso programa Vida na Praça, marcado para este domingo (18) para o bairro Nova Mossoró, e no outro domingo (25) na Maísa”, pontua a secretária de Esporte, Larissa Maciel. 

As atividades esportivas também seguem sendo realizadas no Ginásio Municipal. As segundas, quartas e sextas-feiras, o “Funcional Para Todos” acontece a partir das 16 horas. Nas terças e quintas, pela manhã, também há funcional, às 7h, bem como as tradicionais aulas de dança às 18h40.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS