32 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Partage Mossoró entrega espaços reformados e celebra a chegada de novas operações

Além das novidades estruturais, o shopping também tem novidades comerciais e de Superintendência

PUBLICIDADEspot_img

O Partage Shopping Mossoró realizou a entrega de mais um espaço que foi reformado, dentro do plano de Retrofit do empreendimento. A praça de alimentação recebeu novo mobiliário, está mais espaçosa e aconchegante para os clientes e ainda no primeiro semestre deste ano, será iniciada a construção do Espaço Família que oferecerá um espaço especial para alimentação, amamentação banheiro família e empréstimo de carrinho de bebê.

Ao todo o grupo Partage investiu na reforma e manutenção de R$ 15 milhões para os corredores, praça da alimentação, paisagismo e outros itens, visando o maior conforto dos clientes e lojistas.

Além das novidades estruturais, o shopping também tem novidades comerciais e de Superintendência. No primeiro trimestre foi inaugurada a loja Kopenhagen e para o segundo semestre haverá a inauguração de mais operações, dentre elas a loja de roupas masculinas Aramis e a Ecológica.

A entrega de obras e a chegada de lojas acontecem juntamente com a vinda do novo Superintendente Thiago Cunha. Potiguar e natalense de nascimento, Cunha já atuou à frente de times e projetos nas mais diversas áreas, em especial comercial e financeira, em nível regional, nacional e na América Latina, por isso, possui um olhar para o varejo que irá contribuir para que o Partage Mossoró continue em sua rota de crescimento, ampliando as operações, as experiências positivas dos clientes e também, uma relação ainda mais próxima do shopping com a comunidade de Mossoró e da Região Oeste.

Sobre o superintendente:

Thiago Cunha nasceu em Natal (RN), porém sua vida acadêmica e profissional se deu em outros estados brasileiros, entre eles, Minas Gerais, Bahia e Maranhão. Thiago Cunha é graduado em Engenharia Elétrica, possui MBA em Finanças e MBA Executivo em Gestão Empresarial. Atua há mais de 12 anos no segmento de Shopping Centers com carreira desenvolvida em empresas como Aliansce Sonae, Saphyr, brMalls e JHSF.

Via assessoria

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS