23.4 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Mossoró deveria ter um Gabinete permanente do Governo Estadual

Alvo de críticas, a Governadora Fátima Bezerra tem tido dificuldades até de anunciar melhorias ou obras para Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Não é de hoje que Mossoró anda esquecida pelo Governo do estado em demandas das mais simples às mais complexas. Até uma “nota retorno” – termo utilizado no Jornalismo para alguma resposta de cobranças da população – é difícil de ter, visto que os assessores estão na capital Natal, apesar do esforço de alguns.

A segunda maior cidade do RN poderia ser porto de ancoragem da gestão estadual no interior do Estado. A Governadora Fátima Bezerra precisa estar constantemente por aqui para que a população se sinta acolhida pela gestora reeleita ainda no primeiro turno. As necessidades são muitas, mas as visitas são sempre para agendas positivas e nas dificuldades, ignorar tem sido a opção recorrente.

Alvo de críticas, Fátima tem tido dificuldades até de anunciar melhorias ou obras para Mossoró e cidades do Oeste/ Alto oeste Potiguar.

Um gabinete instalado, por exemplo, no Terminal Rodoviário/ Centro Administrativo Integrado Diram Ramos do Amaral, poderia fazer com que aquele espaço fosse melhor cuidado e ainda ser uma central de atendimentos da gestão estadual em Mossoró.

Quando não é por meio dos veículos de comunicação, como a gestão estadual recebe as reivindicações da população?

O Governo Fátima se comunica mal com as pessoas e talvez este seja o motivo desencadeador da necessidade de um Gabinete permanente em Mossoró.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS