26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Vereador Chiquito Praxedes participa de reunião com moradores da Comunidade de Santo Antônio para retorno das urnas eletrônicas na região

Cerca de 40 famílias vivem na comunidade Santo Antônio e pedem a volta das urnas para facilitar o acesso a votação

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã do domingo (30/04), o vereador Chiquito Praxedes (PP), participou da reunião mensal da Associação Comunitária do Santo Antônio, zona rural do município de Caraúbas para debater sobre a volta das sessões eleitorais. As urnas foram retiradas da comunidade há alguns anos e não se sabe o real motivo de sua saída. Assim como foi feito na região de Mirandas (1° de Maio), será feito o envio de um ofício ao cartório eleitoral buscando diálogo sobre a reivindicação dos moradores.

“Nosso primeiro passo é saber o porquê da saída das urnas da região junto à 36° zona eleitoral e dependendo da resposta, iremos fazer uma representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e esperamos ser atendidos. É uma luta também da população do Santo Antônio, cerca de 40 famílias vivem na comunidade e com a volta das urnas, a medida irá beneficiar a população como um todo. Gostaria de agradecer ao presidente da Associação Eilson Pimenta pelo convite, ao presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Júnior do sindicato e a todos que compareceram à reunião que foi muito proveitosa”, relatou o parlamentar.

Ainda durante a passagem do Vereador Chiquito pela comunidade de Santo Antônio, realizou vistorias na passagem molhada do rio do Junco e viu as condições da quadra de esportes.

Registro da reunião na comunidade Santo Antônio – foto: assessoria
Registro da reunião na comunidade Santo Antônio – foto: assessoria
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS