32 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Walter assume Governo do RN e oposição não perdoa

Agora serão 10 dias à frente do executivo estadual

PUBLICIDADEspot_img

Pela segunda vez, Walter Alves (MDB) assumiu o Governo do Estado. Agora serão 10 dias à frente do executivo estadual. Após assinar o termo de posse na sala de reuniões da Governadoria nessa terça-feira (11/04), o governador em exercício cumpriu seu primeiro compromisso. Participou da cerimônia de posse do juiz federal Hallison Rêgo Bezerra como novo diretor da Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN).

Na Assembleia Legislativa, parte da bancada de oposição criticou a viagem da governadora Fátima Bezerra (PT) à China.

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) afirmou: “Estamos à deriva e não é possível que não se enxergue isso. Não podemos continuar com esse contexto de desprezo, de ver nossos vizinhos nos passando a pernadas”. Ele mencionou também aspectos na segurança pública, saúde, infraestrutura, turismo, educação, cobrança de impostos, perda de competitividade da indústria e economia.

Já o deputado Luiz Eduardo (Solidariedade) falou do turismo. “É preciso que haja uma movimentação do Governo do Estado para uma recuperação da imagem do nosso estado”, apontou. Ele citou a dívida de R$ 2,4 milhões do Governo referente ao serviço de monitoramento das tornozeleiras eletrônicas.

Em resposta à oposição, o líder do Governo na Casa, deputado Francisco do PT, deu importância à agenda da governadora e afirmou que o pagamento de uma das mensalidades atrasadas foi paga na segunda-feira 10, garantindo a manutenção das tornozeleiras. Isolda Dantas (PT) destacou a importância do bom relacionamento entre Brasil e China e relevância da ida da governadora na comitiva. “Desejo bons resultados dessa missão”, disse.

Via Agora RN

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS