26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Câmara de Mossoró fará homenagem aos 60 anos de história da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró foi fundada em 13 de março de 1963, e é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos

PUBLICIDADEspot_img

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene em homenagem aos 60 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL). Na ocasião, mais de 20 personalidades que contribuíram e contribuem com a CDL e com o comércio mossoroense receberão honrarias dos vereadores.  A solenidade será realizada no dia 23 de março, quinta-feira, às 9h da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró foi fundada em 13 de março de 1963, e é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos. A entidade promove eventos que estimulam o crescimento do comércio, através do apoio aos empresários da cidade. A sessão solene é o reconhecimento dos vereadores e vereadoras de Mossoró à instituição que sempre está oportunizando ações em benefício da cidade.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM). E pelo site da Câmara, www.mossoro.rn.leg.br .

Imagem: divulgação
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS