23.7 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Portas fechadas na audiência entre Prefeitura de Mossoró e Sindicato sobre educação

A imprensa só pôde fazer entrevistas antes do início da reunião

PUBLICIDADEspot_img

Tivemos acesso a parte dos presentes na mesa de negociação entre Sindiserpum e Prefeitura de Mossoró sobre a pauta da educação. O ponto nevrálgico a ser analisado é o percentual do piso do magistério em 14,95% deste ano de 2023. O executivo municipal afirma negociar os 11 pontos apresentados pelo sindicato.

Além do Prefeito Allyson Bezerra, o secretário de Planejamento Kadson Eduardo; Hubeônia Alencar da educação; Carol Oliveira da Administração e Rodrigo Forte, consultor-geral do município estão à mesa. Lawrence Amorim, Presidente da Câmara de Mossoró, o vereador líder da bancada governista Genilson Alves e a vereadora oposicionista Marleide Cunha (que também é diretora do sindicato) compõe a representação do legislativo.

Eliete Vieire, Presidente do Sindiserpum; Luiz Costa, Jerônimo Emiliano, membros da direção da unidade sindical confirmaram presença.

A imprensa só pôde fazer entrevistas antes do início da reunião, assim como imagens do Salão dos Grandes Atos no Palácio da Resistência, mas não foi permitido permanecer no ambiente gravando a audiência.

As informações são do Jornalismo TCM que esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Foto: Jornalismo TCM

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS