24.7 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Dacildo Filho confirma mudança para grupo Governista de Caraúbas e fala sobre 2024

"O meu projeto será devidamente alinhado ao meu novo grupo, o que for melhor estarei pronto para ajudar, seja como candidato ou não", disse Dacildo ao blog

PUBLICIDADEspot_img

Candidato a vereador nas eleições de 2020 em Caraúbas, o desportista e comunicador caraubense Dacildo Filho (ainda no Solidariedade) não conseguiu êxito nas urnas, mas daquele pleito municipal conquistou destaque na ala de oposição ao Prefeito Juninho Alves (PSDB) em Caraúbas. Nos últimos meses estava sendo sondado pelos irmãos Alves (Juninho e Eugênio) para compor a base de sustentação governista e agora vem a confirmação de sua mudança.

Este Diário Político conversou sobre a decisão de Dacildinho – como é conhecido na cidade – e que vai completar 32 anos em abril.

“É preciso salientar que mesmo sendo oposicionista, sempre me relacionei muito bem com membros da situação. As minha reivindicações eram atendidas, os meus apontamentos eram aceitos, os ofícios que eu enviava, mesmo não tendo cargo nenhum eram respondidos respeitosamente. O que eu entendo que deve ser na política”, relatou Dacildo sobre a mudança de posição.

Sondado para fazer parte do novo grupo político, o diálogo se fez presente no processo de mudança: “Ao longo desse período eu já havia recebido outros convites por parte do grupo do Prefeito Juninho Alves, mas entendia não ser o momento para a mudança. Mas aí, no último mês fui contatado para conversar com o Prefeito e o Presidente da Câmara Hamilton Bezerra. Nesse momento, pelo contexto político e diversos fatores que existem que só eu e minha família e meus amigos mais próximos sabemos, eu não tinha motivos nenhum para recusar”.

Dacildo afirmou a este blog que poderá sair do partido Solidariedade de acordo com a orientação partidária de seu novo agrupamento político.

Referência para a juventude evangélica da cidade, nos esportes e na comunicação, recentemente deixou o programa de rádio que apresentava na Rádio Liderança FM de Caraúbas. Não descarta ser candidato novamente ao legislativo caraubense em 2024.

“O meu projeto será devidamente alinhado ao meu novo grupo, o que for melhor estarei pronto para ajudar, seja como candidato ou não”, atenta.

Finalizou a conversa conosco destacando mais uma vez o diálogo estabelecido para a confirmação da mudança e as possibilidade de haver novidades sobre o futuro da política em Caraúbas. Garante que será o mesmo Dacildinho que a população caraubense conhece:

“Depois de duas conversas, principalmente sobre o futuro da política caraubense, eu aceitei o convite para contribuir com o grupo da situação do Prefeito Juninho Alves. Continuarei sendo o mesmo, tentando ajudar no desenvolvimento de Caraúbas, mas agora ao lado do grupo situacionista”.

Foto: assessoria
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS