24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

TCM divulga última pesquisa do ano com avaliações políticas e de gestão em Mossoró

Ao todo são 26 perguntas para aferir da população de Mossoró sobre assuntos diversos

PUBLICIDADEspot_img

Na quinta-feira (15/12), a partir das 19h25, vai a ar o último TCM Pesquisa de 2022 em parceria com o TS2 Soluções. Desta vez com avaliação do segundo ano da gestão Allyson Bezerra (SD) e dos primeiros quatro anos da Governadora Fátima Bezerra (PT) em Mossoró. Além disso tem a opinião dos mossoroenses quanto ao vereador mais atuante na cidade e outras questões.

Ao todo são 26 perguntas para aferir da população de Mossoró sobre assuntos que envolvem desde o quadro socioeconômico, passando pelas problemáticas da zona rural na atualidade, até uso de serviços públicos essenciais como saúde e assistência social. A população ouvida também responde sobre o que esperam para o quadro político 2023.

Sobre o Governo Federal os mossoroenses poderão avaliar o Governo Bolsonaro e a perspectiva para a gestão Lula.

Ao todo serão entrevistados 781 eleitores entre os dias 11 e 14 de dezembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando o modelo adotado é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Por 2022 ser ano eleitoral, este levantamento, mesmo sendo divulgado em dezembro, está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo TS2 Soluções com o protocolo RN-06155/2022.

A TCM finaliza o ano com seis pesquisas divulgadas em parceria com TS2 Soluções.

O TCM Pesquisa vai ao ar na quinta-feira (15) às 19h25 no canal TCM10HD com apresentação de Moisés Albuquerque, Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes e pode ser assistido AO VIVO também pelo TCMNoticia.com.br

Veja dados gerais da pesquisa:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS