25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Vereadores gravam vídeo cobrando conclusão de Praça no Santa Delmira em Mossoró

"A prefeitura não conclui a obra, o material de construção e o que já foi feito se deteriora o que implicará em mais gastos de recursos públicos", reforça Pablo

O vereador Pablo Aires (PSB) em nova fiscalização pela cidade de Mossoró esteve na Praça do bairro Santa Delmira, cujas obras foram paralisadas por duas vezes, desde o início dos trabalhos em 18 de fevereiro de 2021.

Quem também cobra a conclusão da Praça é o vereador Francisco Carlos (Avante). “Nunca é demais lembrar, que essa obra foi viabilizada com recursos do FINISA, operação de crédito viabilizada na gestão de Rosalba Ciarlini, tendo recebido minha defesa e voto favorável na câmara municipal”, escreveu nas redes sociais o parlamentar.

De acordo com informações do Vereador Pablo, a Prefeitura Municipal de Mossoró deveria ter entregue a praça em dez meses, ou seja, em dezembro de 2021, porém as obras foram interrompidas e retornando apenas em fevereiro deste ano. Em novo prazo o município divulgou que a obra da praça seria concluída em setembro deste ano, no entanto, pela segunda vez as obras foram interrompidas, permanecendo sem conclusão até o momento.

“A praça do Santa Delmira é uma luta da associação de moradores, que anseia muito em poder utilizar esse espaço. No entanto, a prefeitura não conclui a obra, o material de construção e o que já foi feito se deteriora o que implicará em mais gastos de recursos públicos. Já solicitamos da secretaria de infraestrutura que nos informe quando será o retorno dos trabalhos na praça, bem como a nova data de sua inauguração”, afirma Pablo Aires.

Ainda sobre a obra, esta contou com mais de 1 milhão e 300 mil reais, com possibilidade de receber um aditivo para a construção diante do atraso da entrega. A praça contará com duas quadras de basquete, campo de futebol, passeio, academia da terceira idade, brinquedos para crianças e quiosques, atendendo ao pedido feito pela associação de moradores do bairro, ao município.

Veja o vídeo publicado por Francisco Carlos:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS