24.2 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Dirigente do Baraúnas é cobrado a prestar contas de recursos públicos; leia explicação

Parcela recebida pelo clube da Prefeitura ainda não teve devida prestação de conta

PUBLICIDADEspot_img

Via blog Larissa Maciel

Enquanto o Baraúnas foca na disputa da segunda divisão do campeonato estadual, um assunto surgiu nos bastidores do tricolor: a utilização de parte do valor recebido pela Prefeitura de Mossoró como apoio a participação do clube no certame.

O blog Larissa Maciel recebeu a informação de que parte do valor (parcela) recebida da Prefeitura teria sido recebida, mas sem a devida prestação de conta. Esclarecimentos serão prestados na próxima semana.

“No sábado Dr. Armando (Duarte) me ligou falando que Marcos Maia confessou a ele o fato de Rômulo, vice-presidente do Baraúnas, ter pego a primeira parcela da prefeitura no valor de 8 mil reais e não ter comunicado a ninguém da diretoria.

Atualmente, eu faço parte do conselho fiscal do clube e convocamos Rômulo para prestar esclarecimentos e prestação de contas em relação ao dinheiro.

Estamos aguardando ele até próxima semana, prazo máximo que o conselho deferiu a ele para apresentação”, declarou Bárbara Freitas ao blog.

Outro lado:

Ao blog, o vice presidente do Baraúnas, Rômulo Ribeiro, se posicionou sobre a situação:

“Foi recebido a importância de 8 mil reais referente a parcela de Julho do patrocínio do clube. O mesmo foi pago 2 mil reais que o clube devia ao Dirigente Genivan um total de 14 mil que foi pago a juros e 6 mil reais a outro colaborador que também foi pago empresto a juros esse outro pediu para não expor o nome). Os comprovantes serão entregues ao presidente Marcos Maia. Bem como toda prestação de conta da temporada que foi feito até aqui será apresentado pelo presidente.”

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS