26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Em Mossoró teve carreata que se transformou em descida do Alto de São Manoel

"Vamos ter um mandato de deputado federal transparente, compartilhado com vocês e ouvindo a necessidade de vocês", disse Lawrence

PUBLICIDADEspot_img

Chamou a atenção a carreata “Pra Fazer Mais” com os candidatos do prefeito Allyson Bezerra a deputado estadual, Jadson, federal, Lawrence, e ao Senado, Rogério Marinho, e que se transformou em uma descida do Alto de São Manoel, na tarde e noite do sábado (17). A movimentação começou por volta das 16h na praça do Liberdade I, seguindo pelo Planalto 13 de Maio, Alameda dos Cajueiros, Papoco e seguido ao Alto de São Manoel.

Uma fila de veículos, junto com uma multidão que também acompanhava a pé, desceu a avenida Presidente Dutra até as imediações do Arte da Terra, onde inicialmente, pela tarde, teve adesivaço. “Jadson e Lawrence é que vão me ajudar a continuar este trabalho que estamos fazendo por toda a cidade de Mossoró”, disse o prefeito Allyson.

Tanto pela tarde, na concentração, quanto pela noite, na descida do Alto, foi um clima de festa. Allyson ao lado de seus candidatos e a manifestação das pessoas com seus veículos, carros de som e encontro com as pessoas do bairro surpreendeu. “Foi incrível ver como as pessoas estão empolgadas neste projeto. Vamos juntos com o prefeito Allyson e com Lawrence”, disse Jadson.

“Vamos ter um mandato de deputado federal transparente, compartilhado com vocês e ouvindo a necessidade de vocês. Precisamos de representantes em Brasília lutando para que o nosso Estado se desenvolva mais”, disse Lawrence.

Para este domingo (18), Allyson, Jadson e Lawrence seguiram em caravana pelos municípios de Angicos, Ipanguçu, Itajá, Paraú, Campo Grande e Upanema.

Via assessoria

Allyson, Rogério, Jadson e Lawrence – foto: assessoria
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS