25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Bolsonaro poderá ser o único candidato à Presidência a cumprir agenda eleitoral no RN

É o primeiro presidenciável a visitar o estado durante a campanha eleitoral e poderá ser o único, visto que nenhum outro deu indicação que virá cumprir agenda por aqui

A menos de três semanas das eleições, o Presidente Jair Bolsonaro do PL participa de comício em natal no fim da tarde desta quarta-feira (14/09), no bairro cidade da esperança. Bolsonaro passa antes por João Pessoa (PB), na manhã de hoje, e seu desembarque em natal ocorre no começo da tarde.

A agenda política do Presidente começa com uma “motociata” a partir das 13h30, com concentração na BR-101 e próximo à entrada do antigo aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.

Pelos resultados das pesquisas eleitorais divulgados aqui no Rio Grande do Norte, Bolsonaro busca não só melhorar seus números, avançar diante da liderança do ex-presidente Lula (PT), mas vem aqui no estado Potiguar reforçar seu apoio aos candidatos Bolsonaristas no RN. Entre eles do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) candidato ao governo do estado e o ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado, além de candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

O eleitorado feminino também é buscado pela campanha do Presidente, isso porque nesta presença política, Michelle Bolsonaro, vai participar, às 18 horas, do encontro “mulheres pelo brasil”.

Bolsonaro visita o Rio Grande do Norte pela sétima vez em seu mandato, sendo a terceira vez em natal.

É o primeiro presidenciável a visitar o estado durante a campanha eleitoral e poderá ser o único, visto que nenhum outro deu indicação que virá cumprir agenda por aqui.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS