29.5 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Beto recebe apoio de representantes de cooperativas da agricultura familiar  

"Hoje cerca de 80% do que se consome é oriundo da agricultura familiar. Por isso quero que saibam que tem um parlamentar, parceiro", disse Beto

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta sexta-feira (9), o deputado Federal Beto (PP), candidato a reeleição, esteve reunido com representantes de cooperativas da agricultura familiar de comunidades rurais situadas em Mossoró, que reafirmaram seu compromisso de apoio ao seu projeto de reeleição. O encontro foi realizado na sede da Cooperativa da Agricultura Familiar (Coafam), no Alto das Brisas, que fica no Rincão.

Além da presidente da Coafan, Cleonice Andrade, e cooperados, participaram do encontro a presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Agro Potiguar (Codap), Sonia Ribeiro, o candidato a deputado estadual Marcos da Emater (Avante), e representantes de outras cooperativas. Além do ex-deputado federal Betinho Rosado e do prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio.

“Estamos aqui, porque acreditamos na proposta de Beto e no seu empenho em apoiar a agricultura familiar. Desde o tempo em que esteve como secretário de agricultura da prefeitura de Mossoró, ele sempre esteve nos apoiando. Sempre que precisamos de Beto, ele está pronto para nos atender”, disse Cleonice Andrade.

Sandra Ribeiro que reside na comunidade de Pau Branco e preside a Codap, disse que vai renovar seu voto de confiança em Beto para que a agricultura familiar possa continuar contando com seu apoio.

“Desde o tempo que iniciei na vida pública como secretário de agricultura, que tenho minha atenção voltada para a agricultura familiar. Foi nesse período que iniciamos um grande projeto de aquisição de produtos da agricultura familiar. Com essa nova modalidade que aproximou o parlamentar das entidades, garante que a gente possa destinar mais apoio para o seu desenvolvimento. Fechamos a parceria para que o destino de emendas parlamentares possa ser para essas cooperativas e associações. Eu dava importância social que essa ação tem. Hoje cerca de 80% do que se consome é oriundo da agricultura familiar. Por isso quero que saibam que tem um parlamentar, parceiro. E estamos aqui para pedir seu apoio, através do seu voto e da multiplicação desse voto para renovação do nosso mandato”, disse o deputado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS