32 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

”Vamos às ruas”, anunciam 60 prefeitos em reunião de campanha com Fábio Dantas

”Temos 38 dias pra ir às ruas, lutar por uma oportunidade de valorizar o Rio Grande do Norte e salvar o Estado, elegendo Fábio Dantas” resumiram os gestores

PUBLICIDADEspot_img

O candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (Solidariedade), reuniu nesta quinta-feira (25), mais de mais de 60 prefeitos para uma reunião de campanha. Os gestores confirmaram reforço na campanha da chapa da oposição Fábio e Ivan Jr.

“Temos certeza que Fábio Dantas é o melhor candidato para o RN. Vamos trabalhar juntos nesses 38 dias pela eleição dele”, destacou o prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (Babá).

O deputado Tomba Faria (PSDB), também presente no evento, resumiu: “o sentimento aqui é o seguinte: os prefeitos querem dar um grito de independência. Querem um Governo que cuide das cidades.Estão cansados de levar carão dessa Governadora, que nada fez pelo Estado”.

Presidente do União Brasil, o ex-senador José Agripino disse que “o Rio Grande do Norte está parado e o único que tem coragem para reorganizar o Estado é Fabio Dantas. O RN precisa que Fábio Dantas ganhe essa eleição”.

Já o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) conclamou os gestores para o trabalho de fortalecimento da campanha de Fábio nessa reta final.

“Temos 38 dias pra ir para rua, lutar por uma oportunidade de valorizar o Rio Grande do Norte e salvar o Estado!”.

Fábio Dantas encerrou dizendo que pretender ser “o melhor Governador do Brasil”.

Via assessoria

Nota do Diário Político

Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS