33 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Candidato a Federal, Lawrence quer propor um mandato compartilhado

"Isso significa que haverá uma conexão constante com a nossa sociedade, principalmente, aqui no interior do Estado", disse.

PUBLICIDADEspot_img

Segundo o candidato, as entidades de classe, universidades, ONGs, o setor produtivo, associações e grupos representativos serão fundamentais no mandato do candidato a deputado federal, Lawrence Amorim (SD). Terão trânsito livre a partir do gabinete que ele pretende instalar em Mossoró como extensão de Brasília.

Este gabinete, segundo explicou Lawrence, terá o objetivo de aproximar o seu mandato das questões que envolvem Mossoró e a região. “Sabemos que Mossoró e o Oeste precisam de um parlamentar atuante, que esteja presente. Hoje, não temos isso. Mas, teremos com um gabinete atento para receber as lideranças políticas , o setor produtivo, a classe empresarial, sindicatos, universidades, cooperativas e todos os setores de nossa sociedade”, explicou.

Para Lawrence, o seu mandato será compartilhado com a sociedade e o gabinete em Mossoró vai funcionar como este elo de comunicação e busca por soluções de demandas. “Isso significa que haverá uma conexão constante com a nossa sociedade, principalmente, aqui no interior do Estado”, disse. “Quero colocar meu mandato à disposição. Será um instrumento importante para os avanços que pretendemos implantar em Mossoró e no Rio Grande do Norte”.

Via assessoria

Nota do Diário Político

Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS