29.3 C
Mossoró
sexta-feira, 29 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 29 março - 2024

Candidatura ao Governo: Styvenson define parte da equipe econômica feita por professores da UERN

"As ações serão dadas no assessoramento de informações, políticas/medidas visando uma maior eficiência na utilização dos recursos", diz trecho de comunicado enviado ao blog

PUBLICIDADEspot_img

Uma reunião virtual realizada nesta semana confirmou a formação de parte de uma equipe formada por economistas para colaborar com a campanha do Senador Styvenson Valentim (Podemos) ao Governo do Estado.

Este Diário Político recebeu uma imagem da reunião virtual que aconteceu na segunda-feira, dia 8/08, em que aparecem, além do candidato, mais seis economistas com atuação na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Participam do grupo, por enquanto: Dr.Rodolfo Ferreira, Dr. Francisco Soares, Prof. Me Leonildo Tchapas, Arthur Neo, Prof. Dr. Sergio Pedrosa e Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti.

Ao buscar detalhes da informação nos foi repassado o seguinte comunicado:

“Comunicamos que, oficialmente, professores dos departamentos de Economia e Ciências Contábeis da FACEM/UERN, fazem parte da equipe do Senador Styvenson Valentin (candidato ao governo do estado) que irá formular o desenvolvimento de ações de planejamento/orçamento do estado do RN. As ações serão dadas no assessoramento de informações, políticas/medidas visando uma maior eficiência na utilização dos recursos. Parte desta equipe (que ainda será incorporada por novos membros), está formada pelo Prof. Dr.Rodolfo Ferreira, Dr. Francisco Soares, Prof. Me Leonildo Tchapas, Arthur Neo, Prof. Dr. Sergio Pedrosa e Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti”.

Nas redes sociais Styvenson publicou uma foto da reunião coma legenda: “Em campanha… Para ganhar conhecimento”.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS