25.9 C
Mossoró
quinta-feira, 25 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 25 abril - 2024

Reunião com mais de 100 lideranças confirma apoio a pré-campanha de Dr. Anax em Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Anax (União Brasil) participou, na noite dessa terça-feira (09), de reunião com a participação de mais de 100 lideranças políticas e comunitárias de Mossoró.

O encontro contou com a presença do vereador Nicó Fernandes; dos ex-vereadores Aline Couto e Daniel Gomes; dos suplentes de vereador Chico do Sindicato, Ricardo Fernandes, Gerson Nóbrega, Alex Guimarães, De Assis Alegria, George Galdino e Rosa da Maisa; além de lideranças comunitárias de diversos bairros de Mossoró.

Várias lideranças discursaram e foram unânimes em ressaltar a importância da pré-candidatura de Dr. Anax para Mossoró e Região Oeste, destacando também o seu trabalho na saúde e a sua disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Dr. Anax agradeceu a presença e o apoio de todos os presentes e afirmou que está à frente de um projeto político que é feito por todos, “com o objetivo de ampliar a representatividade de Mossoró e região na Assembleia Legislativa para defender os interesses da população”.

A concorrida reunião confirma a força da pré-campanha de Dr. Anax na segunda maior cidade do estado e o coloca, como apontam todas as pesquisas, entre os nomes mais cotados para ser eleito deputado estadual em 02 de outubro.

Via assessoria

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS