20.9 C
Mossoró
quinta-feira, 11 de agosto, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Com candidatura a vice-governador nas mãos, Ivan Jr fala sobre ‘União Brasil’ em Mossoró

Ex-prefeito de Assú, filiado ao União Brasil, deverá ser indicado a candidato a vice-governador

quinta-feira; 11 agosto - 2022

Entrevistado desta quinta-feira (21) do programa Cenário Político/TCM, Ivan Lopes Jr, ex-prefeito de Assú (2009 a 2016) confirmou que mais uma reunião do partido União Brasil acontece nesta sexta-feira (22) em Natal.

Nesta oportunidade José Agripino, representante do partido no RN, irá confirmar o ex-gestor como vice na chapa com Fábio Dantas pré-candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade.

A mudança de posição de não mais liberar os filiados para escolher seus candidatos ao executivo estadual, segundo Ivan, conta com apoio da maioria dos pré-candidatos do União Brasil e reforça “a única cidade que contará com a liberação é Mossoró, por causa de situações locais”, atestou.

Em Mossoró o grupo Sandrista (Sandra Rosado concorrendo a deputada federal e Larissa a estadual) apoia a Governadora Fátima Bezerra (PT), em oposição ao Prefeito Allyson Bezerra que é do Solidariedade, mesmo partido de Fábio Dantas.

Questionado sobre a decisão anterior do partido de priorizar as chapas proporcionais, Ivan destacou: “O União Brasil não pode ficar em cima do muro, ainda mais com Rio Grande do Norte nesta situação”.

Ivan Jr entrevistado no Cenário Político 21/07 – foto: Diário Político
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS