31 C
Mossoró
quinta-feira, 25 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 25 abril - 2024

Pré-candidatura de Major incomoda lideranças políticas em Mossoró

Uma votação expressiva do Major Brilhante em Mossoró pode significar o fortalecimento dos "Rosado"

PUBLICIDADEspot_img

O momento que antecede o pleito eleitoral é formado por intensas movimentações, principalmente quando falamos de bastidores e articulações, e para o pleito deste ano, certamente o município de Mossoró mais uma vez vai ocupar um papel significativo no cenário.

Com o nome crescendo nas pesquisas para Câmara Federal, Major Brilhante é observado na Terra da Liberdade como principal apoio do Deputado Federal Beto Rosado (PP), hoje oposição ao atual governo municipal.

A resposta do povo de Mossoró ao trabalho do Major Brilhante, pode inclusive ser vista enquanto incômodo dentro do próprio Palácio da Resistência, sede do poder executivo. Não apenas pelo fato do Prefeito Alysson Bezerra (SD) apoiar outros nomes que também estão na disputa pela preferência do mossoroense, mas pelo fato de, com o crescimento do Major, se ter indiretamente o crescimento de seus aliados, como o Deputado Beto.

Uma votação expressiva do Major Brilhante em Mossoró, pode significar o fortalecimento do nome “Rosado” para as eleições de 2024, algo indesejado pela atual situação.

O tabuleiro político se movimenta diariamente e a atuação das peças nem sempre aparece para todos. Enquanto isso, segue com naturalidade a pré-campanha de Brilhante, apoiado pelos serviços prestados não apenas em Mossoró, mas no Rio Grande do Norte.

Até o dia da eleição, serão muitos acontecimentos.

Fiquemos atentos.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS