24.4 C
Mossoró
terça-feira, 23 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 23 abril - 2024

Projeto “Anuário do Comércio” é apresentado por Sindilojas e CDL Mossoró ao presidente da Fecomércio/RN

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, se colocou a disposição para apoiar a iniciativa

PUBLICIDADEspot_img

Os líderes empresariais de Mossoró, Michelson Frota, presidente do Sindilojas, e Stênio Max, presidente da CDL, apresentaram ao presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, um projeto que pretende reunir informações e dados da economia da capital do Oeste. “O Anuário do Comércio é um documento que irá nortear e servir de base para possíveis investimentos na cidade e região”, destacou o presidente da CDL Mossoró.

“O documento ajudaria a vender a cidade e até o estado para novos investimentos, além de termos um material que nos mostraria como se comporta a nossa economia, com as observações de cada segmento e atividade trabalhada na região, setorizada”, explicou Michelson Frota.

Estavam presentes na reunião professor da UERN, Emanoel Nunes, e o economista e professor da FACEM Leovigildo Cavalcanti, que apresentaram uma amostra do projeto e a sua primeira atividade, uma pesquisa completa do Mossoró Cidade Junina, evento que inicia em 4 de junho.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, se colocou a disposição para apoiar a iniciativa, que será tocada pela Diretoria de Inovação e Competitividade da Federação.

Também participaram da reunião o diretor Executivo da Fecomércio, Laumir Barrêto; o diretor de Operações e do Regional do Senac, Raniery Pimenta; diretor de Inovação e Competitividade, Luciano Kleiber; diretor de Educação Profissional do Senac RN, Gedson Nunes; e o empresário Marcelo Rosado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS