25 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Cadê Rosalba nas eleições 2022?

PUBLICIDADEspot_img

Político sem mandato não é nada mais que um ser humano normal, mas quando ocupa um cargo eletivo consegue elevar seu nível de poder.

Em Mossoró a ex-Prefeita, ex-Governadora e ex-Senadora Rosalba Ciarlini (PP) depois que perdeu a Prefeitura nas eleições de 2020 simplesmente sumiu da cena política. No máximo vez por outra faz uma ou outra publicação no Instagram obviamente criticando pontuais ações da gestão Allyson Bezerra (SD). Inclusive repostando vídeo de sindicalistas, coisa inimaginável há algum tempo. Deve ser coisa de seu “marketeiro” Kadu Ciarlini. Fora isso, nada mais. Nos bastidores não consegue andar. Pode ser alguma estratégia de Carlos Augusto. Ao que parece Rosalba não é ainda uma ex-política.

Nas articulações para a janela partidária, o sobrinho Deputado Beto Rosado, conseguiu viabilizar a nominata do Progressistas para a Câmara Federal, mas para a Assembleia Legislativa… zero.

Existia uma expectativa que a Rosa pudesse ser candidata a Deputada Estadual, o que até agora não se confirmou. A possibilidade ficou mais distante pelo fato de não haver ainda um movimento de articulação para formação de pré-candidatos do PP à ALRN. Pode acontecer daqui para as convenções? Talvez, mas não com a expressa dedicação do Deputado da família, Beto Rosado.

Rosalba conseguiu 59.034 votos no pleito de 2020 e este potencial certamente faria diferença numa candidatura dela ou ajudar na alguém com seu apoio.

Mas cadê Rosalba nas eleições 2022? Por hora… Isolada.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS