21.8 C
Mossoró
segunda-feira, 23 de maio, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Vice-prefeito de Apodi avalia ser candidato a Deputado Estadual

segunda-feira; 23 maio - 2022

Entrevistado no programa Cenário Político da TCM10HD nessa quarta-feira (13/04), Neilton Diógenes (PL), vice-prefeito do município de Apodi, confirmou que está analisando a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito de outubro.

O político que também é empresário, falou um pouco sobre sua trajetória de vida e revelou a necessidade do Oeste aumentar sua representatividade no parlamento Estadual.

Há um ano Neilton disse que essa ideia não era viável, pelo fato de seu partido ter três deputados com mandatos, mas que “Nessa nova conjuntura onde houve muitas mudanças, o PL se tornou atraente, porque ficou com um deputado de mandato, e passou a ser também, de uma certa forma, uma sigla partidária representativa na forma do coeficiente legenda, porque na legenda nós vamos ter muito voto”.

Neilton reforçou que está caminhando e ouvindo a população. Atentou que é uma atitude necessária para a confirmação de sua candidatura: “Nós temos andado, percorrido, escutado, entendido, não só o cenário de uma cidade, mas sim de toda nossa região”.

Veja um trecho do programa:

Assista ao Cenário Político dividido em três partes com Neilton Diógenes clicando AQUI, AQUI e AQUI

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS