26 C
Mossoró
domingo, 9 de março, 2025
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 9 março - 2025

Nova data: Aulas na educação de Mossoró começam na segunda-feira, dia 17/02

De acordo com a Prefeitura, pais e responsáveis terão até o dia 12 de fevereiro para efetuar a matrícula dos alunos

PUBLICIDADEspot_img

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró informa que o calendário de matrículas da rede municipal de ensino está sendo ampliado em mais uma semana. A alteração no calendário foi aprovada pelo Conselho Municipal de Educação de Mossoró em reunião nessa quarta-feira (5/2). O início das aulas, previsto para dia 10 de fevereiro, foi alterado pelo Conselho Municipal para dia 17 de fevereiro. 

A mudança visa atender a necessidade de reorganização das aulas em virtude da alteração na carga horária dos professores de hora-aula para hora-relógio, atendendo determinação judicial. 

Sendo assim, pais e responsáveis terão até o dia 12 de fevereiro para efetuar a matrícula dos alunos. 

As matrículas podem ser feitas totalmente on-line através do Educação Digital pelo link https://mossoro-rn.portalsigeduc.com.br/app/public/mobile/home.jsf. 

Para o ano letivo de 2025, a Prefeitura de Mossoró está garantindo por mais um ano, através do Programa Mossoró Cidade Educação, fardamento completo, kit escolar, tênis, moletom, além de merenda escolar de qualidade e unidades de ensino totalmente revitalizadas e salas com ar-condicionado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS