25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Memorial Covid-19 homenageia vítimas da pandemia em Mossoró

Espaço foi construído ao lado da Catedral de Santa Luzia

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, entregou na tarde dessa quinta-feira (4), o Memorial Covid. O espaço foi construído ao lado da Catedral de Santa Luzia, na avenida Dix-sept Rosado, no centro da cidade.

O Memorial é uma das iniciativas do programa ‘Mossoró Realiza’, demonstrando o compromisso da Prefeitura em prestar uma homenagem digna às vítimas da pandemia. “Esse é um dos equipamentos mais importantes do ponto de vista sentimental, de solidariedade e de respeito à vida na cidade de Mossoró”, disse o prefeito Allyson.

“Nós temos a honra de estar aqui hoje, eternizando o nome de todas as pessoas que perderam sua vida durante a pandemia, grafando o seu nome em praça pública na região central da cidade de Mossoró. É uma forma de homenagear essas vidas. De eternizar o nome de cada uma delas para a história e também é um momento importante para a gente valorizar as famílias, é um momento para a gente deixar muito marcado aqui a importância que cada uma dessas vidas tem para seus familiares,” acrescentou o gestor.

“Aqui é um momento para homenagear além das pessoas que foram, os familiares e os nossos servidores da saúde servidores da saúde que tiveram aqui um papel ímpar, determinante para que a gente pudesse conseguir salvar tantas vidas”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS