25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Vereador enaltece MCJ e defende turismo religioso

Vereador também ressaltou importância do Memorial da Covid-19

O vereador Ozaniel Mesquita considerou “grandioso” o Mossoró Cidade Junina 2024, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró nessa quarta-feira (3).

“Quero agradecer a todos que apoiaram o evento, como as forças de segurança do Estado, a Ursap e a Ufersam que apoiaram a permanência da tropa”, reconheceu.

Sobre turismo religioso, o parlamentar defendeu estímulo à modalidade. “Em Patu, será inaugurada 14 estátuas da Via Sacra, na Serra do Lima, e Mossoró tem potencial, para um santuário de Santa Luzia. Várias cidades estão apostando no turismo religioso, além de Patu, como Santa Cruz e Canindé (CE), esta que atrai romeiros de todo o Brasil”, comparou.

Por fim, Ozaniel Mesquita reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura pedido para retirada de lixo na rua Julinha Paula, no bairro Costa e Silva. “Cobro e elogio: agradeço à mesma Secretaria pela limpeza no final da rua Emílio Castelar, onde havia muito mato e estava praticamente intransitável”.

O vereador também destacou a importância do Memorial da Covid-19, em construção no Centro de Mossoró e onde constará nomes de mais de 700 vítimas da pandemia. “Para muitos, a Covid já passou. Mas, na memória dos familiares e amigos que perderam entes queridos, ficará para sempre”, frisou.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS