25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Lawrence é o primeiro pré-candidato a Prefeito ouvido pelo Sindiserpum

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró vai pedir assinatura de compromissos com as pautas dos trabalhadores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) foi procurado por dois pré-candidatos ao pleito eleitoral de Mossoró e ouviu nessa terça-feira (2/07), Lawrence Amorim (PSDB).

O próximo nome a ser ouvido pela instituição será Genivan Vale (PL), que também solicitou espaço para ouvir as propostas dos servidores por intermédio da diretoria e de dirigentes de base do Sindiserpum.

“O Sindiserpum é o instrumento de representação dos servidores públicos municipais de Mossoró. Ouvir possíveis gestores de Mossoró é até uma obrigação nossa e estaremos abertos a todos os que nos procurarem no sentido de assumir compromissos com os servidores e traga verdadeiramente respeito a quem move o serviço público nesta cidade”, disse a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

“É importante ouvir as reivindicações e ter a consciência que o gestor pode contar com estes servidores para administrar a cidade. A tranquilidade do gestor é bem maior quando ele sabe que o servidor público está valorizado e estará no seu local de trabalho satisfeito”, comentou Lawrence.

O sindicato fará uma carta com pautas importantes dos servidores para que os pré-candidatos assinem e assumam compromissos com as respectivas demandas.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS