28 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Rosalba não deverá disputar a Prefeitura de Mossoró, mas está ON nas eleições

Oficialmente a ex-prefeita não deu declarações que sim ou que não sobre as eleições municipais de 2024

PUBLICIDADEspot_img

Uma fonte ouvida pelo Diário Político revelou que Rosalba Ciarlini (PP) não será candidata a Prefeita nas eleições deste ano. Pelo que foi dito, a decisão é familiar e leva ainda em consideração números apresentados em recentes pesquisas eleitorais ao executivo realizadas na cidade.

“Não vai disputar, mas vai sair às ruas fazendo campanha e pedindo voto”, reforçou nossa fonte.

Oficialmente Rosalba não deu declarações que sim ou que não sobre as eleições municipais de 2024 em Mossoró.

Mesmo assim, pelo que se observa dos bastidores da política a ex-prefeita de Mossoró está ON, ou seja, ligada no processo eleitoral, tanto que tem organizado uma nominata do Partido Progressistas para disputar vagas na Câmara de Mossoró. Além de manter a atividade partidária, visa as eleições 2026, quando Rosalba deverá disputar a Assembleia Legislativa do RN.

OUTROS NOMES

Ao executivo mossoroense, Rosalba deverá apoiar o nome da oposição melhor posicionado nas pesquisas eleitorais que serão divulgadas e na proporcional, reforçar a campanha dos correligionários Progressistas.

Genivan Vale (PL) e Tony Fernandes (Avante) são dois pré-candidatos ao executivo mossoroense aptos a receber apoio, caso de fato a ex-prefeita não concorra neste ano. Isolda é a pré-candidata do PT, mas uma ala do partido não é a favor da união com Rosalba.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS