31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Audiência pública sobre Nogueirão é ignorada por Prefeitura de Mossoró e Vereadores Governistas

Executivo mossoroense informou ter repassado à CMM nota do projeto técnico para construção de um novo estádio esportivo de Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta quinta-feira (18/04), foi realizada audiência pública na Câmara de Mossoró para debater a situação precária do Estádio Manoel Leonardo Nogueira. A maior praça esportiva de Mossoró está em decadência e o debate no legislativo proposto pelo vereador Isaac da casca (MDB), tinha como objetivo buscar encaminhamentos referentes a melhoria daquele espaço.

Participaram representantes dos clubes mossoroenses, UERN, OAB, mas nem a Prefeitura enviou a Secretária de esportes, ou qualquer outro da gestão municipal, nem por parte da Câmara, nenhum vereador Governista participou do debate, sequer Raério Araújo, que tem várias pautas de defesa do esporte local.

Na audiência, nenhuma fala foi dita ou defesa feita por parte do executivo mossoroense sobre os planos de atuação junto ao Nogueirão.

O presidente da CMM Lawrence Amorim não compareceu à audiência, mas justificou ausência. Informou que estava acompanhando o nascimento do filho.

Assista a audiência:

POSIÇÃO

A Prefeitura de Mossoró publicou informe no site com a seguinte declaração:

A Prefeitura Municipal de Mossoró através da Comissão de Projeto Estratégico de Gestão enviou nesta quinta-feira (18), Nota Técnica nº 01/2024 para a Câmara Municipal que trata do projeto técnico para construção do novo estádio esportivo de Mossoró.

O presidente da Comissão, secretário de Programas e Projetos Estratégicos Almir Mariano destaca que o plano de necessidades para construção do novo estádio foi concluído após discussão com diversas secretarias e representantes dos clubes mossoroenses Potiguar e Baraúnas. 

Com o plano finalizado, o Município abre uma consulta pública para que a população opine sobre as características do novo estádio. Através de site, os cidadãos poderão opinar e sugerir sobre como deve ser o novo estádio. A consulta ficará aberta até o dia 15 de maio. 

Posteriormente a consulta pública, será enviado para a Câmara Municipal de Mossoró com consequente aprovação do edital de permuta para construção do novo estádio esportivo de Mossoró.

Clique AQUI para dar a opinião sobre o estádio Nogueirão de Mossoró.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS