28 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Articulação garante Rafael Motta no Avante para disputar Prefeitura do Natal

Filiação do ex-deputado Federal ao partido é resultado de um trabalho conjunto com o presidente estadual do Avante, Jorge do Rosário

PUBLICIDADEspot_img

O cenário político em Natal ganha novo fôlego com a chegada do ex-deputado federal Rafael Motta ao partido Avante, em uma movimentação estratégica articulada pelo presidente estadual da legenda, Jorge do Rosário. A filiação de Mota ao partido representa não apenas uma mudança partidária, mas também a consolidação de uma nova aliança política que deve impactar o panorama eleitoral local.

Rafael Motta teve sua filiação recebida com entusiasmo pelos membros da legenda.

A chegada de Rafael Motta ao Avante também é resultado de um trabalho conjunto com o presidente estadual do partido, Jorge do Rosário. Jorge, que apoiou Rafael em sua candidatura ao senado em 2022 (que obteve 385.275 votos), foi fundamental na articulação da filiação e na criação de um ambiente favorável para a chegada de Rafael ao Avante.

A chegada de um nome expressivo como o de Rafael Motta também fortalece o partido para as próximas eleições, aumentando sua representatividade e sua capacidade de influenciar os rumos da política local.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS