26.4 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Concurso da Assistência Social aconteceu dentro da normalidade em Mossoró

Mais de 3 mil pessoas se inscreveram no certame que foi gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN)

PUBLICIDADEspot_img

O clima foi tranquilo para os candidatos que realizaram a prova do concurso público da Prefeitura de Mossoró nesse domingo (31/03). O concurso é voltado ao preenchimento de 50 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

Mais de 3 mil pessoas se inscreveram no certame, que é gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN). Além das vagas imediatas, estão sendo ofertadas 250 vagas para cadastro de reserva.

“Hoje é um dia histórico para o Município de Mossoró, pois a realização do concurso público representa um avanço na assistência social. É a valorização da assistência social em si, mas também a valorização do serviço público de uma forma geral, dos servidores públicos, que terão seu quadro ampliado”, disse Erison Natécio, secretário de Assistência Social e Cidadania.

As vagas estão distribuídas para os cargos de Agente Administrativo (3), Cuidador Social (9), Educador Social (12), Assistente Social (12), Psicólogo (10), Técnico de Nível Superior (2) e Técnico de Nível Médio (2). A remuneração inicial varia de R$ 1.527,88 a R$ 4.211,17.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS