24.2 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Associação de Praças da PM mantém cobrança por recomposição salarial no RN

Nos próximos dias a Apram deverá realizar mais mobilizações com outras associações na Governadoria em Natal

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista nessa quarta-feira (27) no programa Cenário Político, Sgt Juscelino Batalha, Presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar do RN, informou que vai continuar as mobilizações em busca pelas perdas salariais dos últimos anos.

Em meio as negociações foi solicitada a recomposição de 45% dos salários dos Policiais e Bombeiros Militares, mas o Governo do Estado ofereceu pouco mais de 6%, mais IPCA apenas para próximo ano.

Segundo Batalha, o Secretário Estadual de Administração Pedro Lopes chegou a dizer aos representantes das associações, algo que impactou os presentes na mesa de diálogo: “Se vocês quiserem ganhar bem, vocês diminuam seus quantitativos”. Juscelino Batalha rebateu chamando de afrontoso e respondeu dizendo: “nós somos muitos porque somos importantes, então a gente precisa que o estado se adeque e pague bem os Policiais Miliares e Bombeiros Militares”, pontuou Sgt Batalha.

Nos próximos a Apram deverá realizar mais mobilizações com outras associações na Governadoria pela recomposição salarial dos servidores Miliares.

Acompanhe um trecho da entrevista:

Veja a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS