27.3 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Escola de Gestão Pública de Mossoró será lançada nesta terça-feira, 19

A valorização e qualificação contínua dos servidores municipais seguem como objetivos da Escola

PUBLICIDADEspot_img

Com a proposta de capacitar e qualificar os servidores públicos do município, a Prefeitura de Mossoró lançará, nesta terça-feira (19/03), a Escola de Gestão Pública de Mossoró. A solenidade de lançamento acontecerá no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, às 9h.

O compromisso com a valorização e qualificação contínua dos servidores municipais é algumas das propostas da Escola de Gestão Pública de Mossoró. A iniciativa surge como uma resposta as demandas crescentes por inovação, eficiência e ética no serviço público. 

Além do olhar de futuro e compromisso da Prefeitura de Mossoró, o projeto visa aprimorar o processo de ensino-aprendizagem dos servidores, defendendo que o trabalho desenvolvido pela Escola de Gestão Pública refletirá na qualidade dos serviços prestados à população. 

O projeto tem como alvo os servidores públicos dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município de Mossoró/RN. Durante o lançamento serão detalhadas informações sobre o modo de funcionamento, inscrições em capacitações, formações, cursos, sugestões e demandas dos servidores, além da possibilidade de se cadastrar como instrutor por meio do Banco de Talentos, entre outros esclarecimentos. 

O lançamento contará com a participação do Professor Doutor Ailton Siqueira de Sousa Fonseca, docente da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). O momento trará reflexões sobre “A Essência Coletiva do Trabalho no Serviço Público”. 

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS