26.4 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Avante lança pré-candidatura da professora Márcia Simone à Prefeitura de Upanema

Pré-candidata é esposa do vice-prefeito da cidade Carlinhos Garcia que morreu no dia 08 de junho de 2022 de um infarto fulminante

PUBLICIDADEspot_img

O Avante confirmou pré-candidatura majoritária em mais uma importante cidade potiguar. Em Upanema, o nome para a disputa será o da professora Márcia Simone.

O presidente estadual do Avante, Jorge do Rosário, destacou a expansão do partido no interior do Estado e ressaltou a importância da candidatura da professora Márcia: “Tê-la em nosso quadro é dizer ao povo de Upanema que estamos oferecendo uma candidatura que casa muito bem com os pilares do nosso partido que são: humanidade, compromisso e coletividade”.

O próximo passo do Avante e da professora Márcia é continuar dialogando com os dissidentes da situação e buscar reaproximação com as forças políticas da oposição, como o MDB de Maristhela, Dorian e Manezinho. “Respeitando a pré-candidatura que já foi posta, é preciso dizer que é de suma importância que estejam na discussão desse projeto pessoas que deram suas contribuições à Upanema em governos anteriores como os de Antônio Targino, Jorge Luiz e Maristela Freire”, ponderou.

A reunião aconteceu na última terça-feira no município de Upanema. Representando o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), o vereador Higor de Upanema também participou do encontro.

HISTÓRICO

A professora Márcia Simone é esposa do vice-prefeito da cidade Carlinhos Garcia que morreu no dia 08 de junho de 2022 de um infarto fulminante. “A política existe para servir, eu aprendi com meu esposo que se eu quero ser política eu tenho que ser para servir, então é por isso que estou aqui” disse a professora.

Márcia Simone já foi candidata a vice prefeita no ano de 2008. Professora de Upanema, também é concursada em Mossoró onde leciona na educação infantil no sítio Chafariz.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS